Carros para GTA, Mods GTA San Andreas, GTA Mods, San Andreas, Carros, Mapas, Mods Cleo 3 e Cleo 4, Armas, Aviões, Barcos, Cheats, Detonados, GTA IV, GTA V, GTA SA, Euro Truck Simulator 2

Call Of Duty Black Ops III (PC) + Crack ( DOWNLOAD )



Call of Duty Black Ops III é a sequência direta do último jogo, passando-se em um futuro sombrio. Nele a linha entre a humanidade e robóticas militares de última geração é apenas um borrão. Os soldados são fundidos a armamentos de alta tecnologia, tornando-se eles próprios armas mortais perfeitas para a guerra que está por vir.

Em Call of Duty Black Ops III a combinação três modos de jogo: Campanha, Multijogador e Zumbis.

A Campanha de Call of Duty Black Ops III, foi criada como um jogo cooperativo, que pode ser jogado por até 4 jogadores no modo online, ou como um intensa desafio solitário mais emocionante. O multijogador será o modo mais intenso, recompensador e empolgante, com novas formas de subir de ranking, personalizar e se preparar para a batalha. E o modo Zumbi oferecerá uma nova experiência de outro mundo, com a sua própria narrativa. O jogo trará um nível de inovação sem precedentes, com ambientes incríveis, armamentos e habilidades nunca antes vivenciadas, e a introdução de um novo sistema de movimentação mais fluido. Tal como os antecedentes, Call of Duty Black Ops III é um videojogo do gênero first-person shooter. Está dividido em três modos: Campanha (modo história), Multijogador e Zombies: A Campanha suporta quatro jogadores em modo cooperativo e uma arena de jogo mais aberta permitindo ter várias maneiras de acabar ou percorrer um nível. Também tem o seu próprio sistema de progressão, que permite desbloquear os seus próprios itens usados depois para comprar armas e equipamento ao longo da campanha. O jogo também tem um modo de dificuldade “realista” – o jogador morre quando é atingido por uma bala.



Call Of Duty Black Ops 3 
Plataforma: PC
Tamanho: 49.08 GB
Arquivo: ISO
Crack: Sim

Requisitos Mínimo:

SO: Windows 7 64- Bit / Windows 8 64-Bit / Windows 8.1 de 64 bits / Windows 10 de 64 bit
Processador: Intel Core i3-530 @ 2.93 GHz / AMD Phenom ™ II X4 810 @ 2.60 GHz
Memória: 6 GB de RAM
Gráficos: NVIDIA® GeForce® GTX 470 1GB @ / ATI® Radeon ™ HD 6970 1GB @
DirectX: Versão 11
Rede : Conexão banda larga à Internet
Hard Drive: 60 GB de espaço disponível
Placa de som: compatível com DirectX

Instalação

1. Baixe o Jogo
2. Montar a imagem ISO
3. Instale o jogo .
4. Copie todo conteúdo da pasta rld-codbo3hf para o diretório de instalação do jogo
5. Jogue o jogo
6. Apoiar os desenvolvedores de software. Se você gosta deste jogo, Compre.

( CLIQUE NOS ANÚNCIOS PARA AJUDA O BLOG )
( NÃO E VÍRUS )

DOWNLOAD DO JOGO NO UTORRENT :

CRACK :






Compartilhe No :  Facebook Twitter Google+

0 Comments:

Postar um comentário